Por que – e como – preparar a sua empresa para o período pós-pandemia?
Independente do tamanho ou do segmento, ser dono (a) de uma empresa no Brasil sempre foi um grande desafio. Mas, nem nos piores pesadelos, imaginamos que a dificuldade do jogo dos negócios ultrapassaria o nível máximo em 2020, conhecido popularmente como o ano do corona.
O que os especialistas em marketing digital ainda não te contaram
Quantas vezes você, no intuito de ver um vídeo no YouTube, se deparou com o seguinte anúncio: “Cresça a sua empresa e venda mais em APENAS 7 dias”? E todas as vezes, você se questiona sobre a mágica que há por trás disso, para fazer milagres negociais em uma semana.
Prazer, Google Ads: a ferramenta digital de maior alcance de vendas
Aliquam loremanteret, dapilester ectes busuameret queleset tincidune, feugiataere telluse litereli. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque
O uso das redes depois da pandemia: a distância social permanece?
Em tempos de isolamento social, as alternativas de interação se voltaram completamente para o meio digital. As telas dos celulares e computadores se tornaram pontes para diminuir a distância. Não é à toa que a demanda por videoconferências disparou e plataformas como o Google Meet chegaram a registrar um aumento